PSS - Programa de Estágio

Considerando que o estágio é ato educativo escolar  supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior ou educação profissional; considerando que o estágio faz parte do projeto pedagógico do curso, além de integrar o itinerário formativo do educando; considerando que o estágio visa ao aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento do educando para a vida cidadã e para o trabalho; O MUNICÍPIO DE MACAÉ, através da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, torna pública a abertura de inscrição para o Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública Municipal, nos termos da Lei Municipal nº 2.853/2006 c/c Lei n.º 11.788/2008.
O candidato deverá acompanhar todas as publicações realizadas, oficialmente, no site da Prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br), assim como as realizadas em jornal de grande circulação no Município pertinentes ao Processo Seletivo Simplificado, sendo de sua inteira responsabilidade o acompanhamento e a execução dos atos a ele inerentes.

DATA DA PROVA: 15/03/2020 (domingo) das 09:00 às 12:00.

Período de inscrições
03/03/2020 até 05/03/2020

Data de liberação do cartão de confirmação
10/03/2020 até 14/03/2020