brasão

PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL 2020


FAÇA SEU LOGIN
logoprevestibular

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS



O Pré Vestibular Social tem como objetivo democratizar o ensino universitário no município, incluindo os cidadãos no âmbito social, cultural e econômico vigente.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira. Os professores, no processo ensino -aprendizagem, seguem os padrões dos exames de grandes universidades. Durante o ano são ministrados, ainda, aulões e simulados, para intensificar a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

* Para ingressar no Pré Vestibular Social é necessário ser, concluinte do Ensino Médio ou estar cursando o 3º Série do Ensino Médio em 2020.

* Os alunos que estudam em horário integral não poderão concorrer a vaga conforme regra informada no edital.

Atenção: Se você já tiver participado de algum processo de inscrição web da Prefeitura de Macaé, parte da sua inscrição já estará disponível, se por acaso, tiver esquecido a senha, utilize o link "Esqueci Minha Senha", as informações de acesso serão encaminhadas para o e-mail cadastrado.

Caso você não reconheça o e-mail cadastrado, favor enviar para o email pre.vestibular.macae@gmail.com as informações abaixo para realizarmos o cadastro de um novo e-mail:

Nome Completo;
CPF;
Data de Nascimento;
Telefone para contato;
Novo e-mail.

Retornaremos informando a alteração do e-mail cadastrado, após, você deverá realizar novamente a inscrição para o Pré vestibular Social 2020.


PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 09/12/2019 às 9h até 20/12/2019