PROCESSO SELETIVO CAp 2018

logocap

O Colégio de Aplicação (CAp) da prefeitura, através da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Admissão 2018. Os interessados em participar da seleção devem ter concluído ou estar cursando a série anterior à vaga pretendida, devendo ser aprovados sem dependência de disciplinas. O CAp é uma unidade de ensino médio integral e atende cerca de 200 alunos. Além da base comum do Ensino Médio, o Colégio de Aplicação ainda oferece duas línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol), Introdução à Metodologia Científica (IMC), oficinas de xadrez, informática, leitura, produção textual e reforço semanal. A unidade de ensino dispõe ainda de oficinas de artes cênicas e de música. O CAp está situado à Alameda Almirante Raimundo Correa, 151, bairro Novo Cavaleiros.