brasão

FAÇA SEU LOGIN
logofemass

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos- FeMASS, subordinada à Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, conforme Lei Complementar nº 256/2016, sediada na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50 – Granja dos Cavaleiros, na cidade de Macaé, está com inscrições abertas para acesso aos Cursos de Graduação em Administração (ADM), Engenharia de Produção (EP), Sistemas de Informação (SI) e Licenciatura em Matemática (MAT) para 2023, com oferta de 200 vagas para o 1º semestre e 150 vagas para o 2º semestre, em horário noturno, com início das aulas previsto para fevereiro e agosto de 2023, em conformidade com a Legislação vigente.

ATENÇÃO: Se você já participou de algum processo de seleção no âmbito da Prefeitura Municipal de Macaé, tais como Nova Vida, CAp, Conselho Tutelar, dentre outros, já possui cadastro em nosso sistema. Nesse caso, entre na área do candidato com seu CPF como login e a senha cadastrada. Caso não lembre a sua senha, solicite uma nova senha no link "Esqueci Minha Senha", informando o seu CPF, a sua senha será encaminhada para o e-mail cadastrado no Sistema de Inscrição Web.

Caso tenha alguma dúvida ou não tenha acesso ao e-mail cadastrado, por favor envie seu nome completo, CPF e novo e-mail para vestibularfemass@macae.rj.gov.br

Período de inscrições
01/10/2022 até 20/10/2022

Data de liberação do cartão de confirmação