brasão

PSS - Educação 2022

FAÇA SEU LOGIN

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Considerando que a educação, direito de todos e dever do Estado e da família, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho; considerando que a educação, a saúde, o trabalho, constituem direitos sociais, na forma da Magna Carta; considerando os servidores efetivos do Magistério que foram aposentados, e também afastados de suas atividades nos termos dos Decretos Municipais que dispõem em caráter excepcional e temporário, sobre as medidas restritivas de proteção à vida relativa ao combate à disseminação da COVID-19 no Município de Macaé/RJ; e, considerando a transitoriedade das demandas municipais; O MUNICÍPIO DE MACAÉ, através da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, torna pública a abertura de inscrição para Processo Seletivo Simplificado nos termos do artigo 37, inciso IX, da Constituição da República Federativa do Brasil e da Lei Municipal nº 2.951/2007, a fim de contratar pessoal para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público na Secretaria Municipal Adjunta de Educação Básica.

O candidato deverá acompanhar todas as publicações realizadas, oficialmente, no site da Prefeitura de Macaé (www.macae.rj.gov.br), assim como as realizadas em jornal de grande circulação no Município pertinentes ao Processo Seletivo Simplificado, sendo de sua inteira responsabilidade o acompanhamento e a execução dos atos a ele inerentes.

DATA DA PROVA:
A aplicação da prova objetiva para as funções de Professor A, Auxiliar de Serviços Escolares, Motorista de Transporte Escolar – Serra e Monitor de Transporte Escolar – Serra será no dia 27 de março, das 8h às 11h, Já a avaliação para Professor C, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo também será no dia 27 de março, das 13h às 16h. Os locais serão divulgados no site. O gabarito da prova será publicado no portal oficial no dia 27 de março, a partir das 17h.

Período de inscrições
07/03/2022 até 11/03/2022

Data de liberação do cartão de confirmação
20/03/2022 até 20/03/2022