TRANSPORTE SOCIAL UNIVERSITÁRIO 2022.1 RECADASTRO

logotsu

A Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior realiza, periodicamente, a abertura de editais de recadastramento e cadastro para o programa de Transporte Social Universitário – TSU. Leia o edital completo para obter todas as informações referentes ao programa.

O TSU possibilita transporte intermunicipal gratuito para universitários que precisam se deslocar para estudar em cursos que ainda não são oferecidos no município. Eles estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Niterói e para alunos que residem na região serrana do município e estudam em Macaé.

ATENÇÃO: Se você já participou de algum processo de seleção no âmbito da Prefeitura Municipal de Macaé, tais como Nova Vida, CAp, Conselho Tutelar, FeMASS, Residência Médica, dentre outros, já possui cadastro em nosso sistema. Nesse caso, entre na área do candidato com seu CPF, com login e a senha já cadastrada. Caso não lembre a sua senha solicite uma nova através do link "Esqueci Minha Senha", informando o seu CPF e a sua senha será encaminhada para o e-mail cadastrado no Sistema de Inscrição Web.

Caso tenha alguma dúvida ou não tenha acesso ao e-mail cadastrado, por favor envie seu nome completo, CPF e novo e-mail para tsu@macae.rj.gov.br

Ao realizar a inscrição junto ao Programa TSU, você concorda em incluir seu telefone de contato na lista de transmissão que será utilizada para envio de informações relativas ao Programa TSU.

Período de inscrições
17/03/2022 até 27/03/2022